Doutrina

Doutrina Católica Tradicional

Neste espaço estará dividido em: Divina PalavraCatecismoSanto Tomas de Aquino. Sempre seguindo a Sagrada Tradição da Igreja. Queremos tornar acessível aos membros de nossa Igreja os princípios fundamentais de nossa fé cristã. É fundamental que o bom cristã procure esclarecer sua fé e viver as normas de sua Igreja Católica Tradicional. Seria temerário e até pecado não procurar conhecer os fundamentos de nosso fé.

A Divina Palavra tem sofrido muitas mudanças e interpretação muito diversas ao longo de nosso tempo. Diversas correntes bíblicas vem influenciando o campo intelectual e também ao povo de Deus com interpretações de ordem pratica. Tudo isto faz refletir a nossa Igreja Católica Tradicional a dar seu aporte neste campo de estudos bíblicos.

O Catecismo é um ressumo da Doutrina Cristã, manter os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo é fundamental. Todos devem conhecer o Santos Evangelhos e sem falsas interpretações. A Palavra de Cristo é nosso alimento e santificação de nossas vidas.

E o Santo doutor da Igreja, Santo Tomas de Aquino é nosso guia mais seguro na teologia e na verdadeira espiritualidade. Todos os bons teólogos padre e bispos da igreja sempre elogiarão e exortaram a seguir e estudar o Santo Doutor Angelicus como foi chamado.

Que sempre sejamos guiados pelo Divino Espirito Santo e fortalecidos em nossa Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.